Notícia

Concurso TCE AM: sete aprovados são empossados!

Com o Concurso TCE AM para as áreas de Auditoria de Tecnologia da Informação e Auditoria em Obras Públicas já homologado, sete aprovados foram empossados nesta sexta-feira, 15 de outubro.

A cerimônia foi comandada pelo presidente do Tribunal de Contas do Amazonas, conselheiro Mario de Melo.

“Esse é um momento bastante esperado tanto pelos aprovados, quanto por nós que já atuamos no Tribunal de Contas do Amazonas. É com muita felicidade que, na semana do aniversário de 71 anos do TCE, a gente possa dar posse aos primeiros aprovados no concurso público. O Tribunal precisa desesperadamente dessa mão de obra qualificada”, disse o presidente do órgão.

Dos sete servidores empossados no concurso TCE AM, seis são para especialidade de Tecnologia da Informação e um para Auditoria em Obras Públicas.

Concurso TCE AM: sete aprovados são empossados!
Imagem: TCE AM

Agora, os novos servidores terão até 15 dias para iniciar as atividades na Corte de Contas. Todos os empossados terão treinamento específico junto aos técnicos do TCE AM, além de cursos realizados pela Escola de Contas Públicas (ECP).

Concurso TCE AM 2021

Importante ressaltar que a seleção foi dividida em dois editais, sendo que um já foi totalmente finalizado e teve todos os 20 aprovados convocados.

Já o segundo edital, referente às áreas de Auditoria Governamental e Ministério Público de Contas, segue em andamento. Com resultado da prova objetiva já divulgado, os candidatos melhores habilitados terão suas provas discursivas corrigidas.

Quer ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso TCE AM? Então não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: Concurso Tribunal de Contas AM


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.