Artigo

Concurso TCDF: novas tramitações geram expectativa para edital

Olá pessoal, tudo bem?

Nesta semana foi publicado no Diário Oficial do Estado uma informação de que o certame se encontra em fase de tramitação, desta vez, na elaboração do possível conteúdo programático. Vale lembrar que no mês passado, foram registradas seis novas movimentações no processo de autorização do próximo concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal.

Com essa notícia, tudo indica que o órgão tem trabalhado bastante para que um novo concurso seja realizado e seu edital publicado ainda neste ano.

Lembrando aos candidatos que a expectativa sobre o concurso público é alta, visando que o próprio órgão já tem a banca organizadora que no caso fica por conta do Cespe.

A principio serão 12 vagas imediatas para os cargos de Procurador do Ministério Público de Contas (1)Auditor de Controle Externo (10) e Conselheiro Substituto (1). Inicialmente previa-se também vagas para Técnico de Controle, que acabou saindo do planejamento do órgão.

Confira abaixo o documento divulgado que mostra as tramitações do processo:

Quer saber mais sobre o concurso TC DF na íntegra??? Confira no link abaixo todas as informações atualizadas e em detalhes.

Informações: Concurso TC DF

Quer estudar para Concurso TCDF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TCDF:

CURSO TCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Será se vai ter vaga para nível médio para cadastro reserva?
    Paulo Henrique em 04/06/19 às 23:30