Notícia

Concurso TCDF: órgão confirma que vagas serão para Nível Superior

Edital do concurso TCDF está previsto para 2019

O Tribunal de Contas do Distrito Federal confirmou por meio de nota que o novo concurso do órgão será dirigido ao provimento de cargos de Nível Superior.

Em contato com a Assessoria de Imprensa do órgão, o Estratégia Concursos confirmou que não serão ofertadas vagas de Nível Médio. O órgão ainda não oficializou a banca examinadora do certame, mas a proposta oferecida pelo Cebraspe/Cespe recebeu parecer favorável nas instâncias internas do TCDF.

Embora anteriormente estivesse previsto o oferecimento de vagas para o cargo de Técnico de Controle Externo, de Nível Médio, restrições orçamentárias limitaram o novo certame, autorizado desde o fim de 2018.

O novo certame oferecerá 10 vagas para o cargo de Auditor de Controle Externo, 1 vaga para o cargo de Procurador do Ministério Público de Contas e 1 vaga para Auditor (Conselheiro Substituto).

Abaixo você confere um trecho do parecer interno que definiu o quantitativo de vagas com base no orçamento do Tribunal de Contas do Distrito Federal para o triênio 2019-2021.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2-min.jpg

Saiba tudo sobre o concurso TCDF aqui!

Ascom Estratégia
[email protected]

Cursos para concurso TCDF

CURSO PARA O CONCURSO TC-DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Concurso BRB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.