Concurso TCDF: processo do certame registrou 19 movimentações em um dia
Concursos Públicos

Concurso TCDF: processo do certame registrou 19 movimentações em um dia

Foram registradas essa semana novas movimentações no processo do concurso público do Tribunal de Contas do Distrito Federal. Ao todo foram 19 tramitações em apenas um dia.

Segundo as últimas tramitações do processo, um documento de número 174/2019 foi encaminhado para publicação no Diário Oficial do DF. Além disso, vale lembrar que a Câmara Legislativa aprovou o Projeto de Lei 615/2019 que muda o plano de carreira dos servidores do órgão.

Foram alterados os colegiados responsáveis pelo edital de Auditor de Controle Externo e de Procurador do Ministério Público de Contas. Com a banca definida (CESPE/Cebraspe) e os novos tramites no processo do certame o edital pode ser divulgado a qualquer momento.

Confira na tabela abaixo todas as movimentações mencionadas:

Quer saber mais sobre o concurso TCDF? Fique por dentro de tudo que acontece na íntegra acessando o link abaixo!

Saiba mais: TCDF

Quer estudar para o Concurso TCDF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TCDF:

CURSO TCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 2010, Mestre em Direito do Estado pela UFPR em 2012 e Doutor em Direito das Relações Sociais, também UFPR, em 2017. A partir de 2011 passou a lecionar na graduação e na pós-graduação em Direito em diversas Instituições de Ensino Superior, e a partir de 2015, passou a lecionar também para Concursos Públicos. Em 2011 foi aprovado em concurso para Procurador Municipal (PGM-Colombo/PR). Em 2012, foi aprovado em Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Assistente na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE, Foz do Iguaçu/PR) e, em 2019, foi aprovado em Teste Seletivo para Professor de Prática Jurídica na Universidade de Brasília (UnB), instituições nas quais atualmente leciona.   É Professor de Direito e Advogado nas cidades de Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR e Brasília/DF. Além disso, é parecerista ah hoc de numerosas revistas jurídicas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados