Artigo

Concurso TCDF: processo do certame registrou 19 movimentações em um dia

Foram registradas essa semana novas movimentações no processo do concurso público do Tribunal de Contas do Distrito Federal. Ao todo foram 19 tramitações em apenas um dia.

Segundo as últimas tramitações do processo, um documento de número 174/2019 foi encaminhado para publicação no Diário Oficial do DF. Além disso, vale lembrar que a Câmara Legislativa aprovou o Projeto de Lei 615/2019 que muda o plano de carreira dos servidores do órgão.

Foram alterados os colegiados responsáveis pelo edital de Auditor de Controle Externo e de Procurador do Ministério Público de Contas. Com a banca definida (CESPE/Cebraspe) e os novos tramites no processo do certame o edital pode ser divulgado a qualquer momento.

Confira na tabela abaixo todas as movimentações mencionadas:

Quer saber mais sobre o concurso TCDF? Fique por dentro de tudo que acontece na íntegra acessando o link abaixo!

Saiba mais: TCDF

Quer estudar para o Concurso TCDF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TCDF:

CURSO TCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.