Artigo

Concurso STJ: certame de 2018 teve prazo de validade SUSPENSO!

O Superior Tribunal de Justiça, presidido pelo Ministro João Otávio de Noronha, decidiu suspender o prazo de validade do concurso público realizado em 2018 para os cargos de Analista e Técnico Judiciário.

A decisão visa resguardar o órgão para futuras convocações, sendo assim as vacâncias serão ocupadas com o aprovados neste certame, sem a necessidade imediata de um novo concurso público.

Vale lembrar que o prazo de validade será retomada a partir do término do período de calamidade pública. O STJ havia prorrogado no dia 15 de maio de 2020, por dois anos, o prazo de validade do concurso. Foram ofertadas no total 5 vagas imediatas mais cadastro de reserva.

Ao todo o certame registrou 66.608 inscritos, sendo a maioria para a carreira de Técnico Judiciário – área administrativa, com 26.401 participantes, seguido da função de Analista Judiciário – área Judiciária, com 15.911. 

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Concursos Tribunais

Ficha técnica concurso pgm campo grande

Informações sobre o último concurso STJ

STJ-2018Baixar


Vagas: 5 + CR
Cargos: Analista e Técnico Judiciário
Banca: Cebraspe
Escolaridade:  Níveis médio e superior

EditalEdital STJ 2018

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.