Concurso Senado: BANCA será definida em junho!
Concursos Públicos

Concurso Senado: BANCA será definida em junho!

O presidente da Comissão do concurso Senado Federal, Roberci Ribeiro de Araújo, informou à Agência Senado que pretende fazer a contrata da banca organizadora no máximo até junho.

Segundo ele, o ideal é o certame ser concluído este ano, pois a lei orçamentária é anual e prevê a nomeação dos 40 aprovados ainda em 2020. Já que não há como saber sobre como será o Orçamento para o próximo ano, devido à crise gerada pelo Coronavírus.

Roberci afirmou que: “Talvez você tenha que estabelecer critérios, como menos pessoas nas salas e intervalo maior entre as cadeiras. O Senado tem hoje uma demanda de pessoal muito grande”

O concurso do Senado federal ofertará 40 vagas. Do total, 24 são de nível médio para a função de policial legislativo. As demais, de nível superior, são para advogado do Senado e cargos de analista legislativo.

O líder em aprovações lançou o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Prepare-se agora para o Concurso Senado Federal

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar agora mesmo para este concurso? O Estratégia Concursos já possui cursos focados neste certame.

Cursos para o Senado Federal

Curso Senado Advogado

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Tiago Zanolla

Tiago Zanolla

Engenheiro de Produção de formação, está envolvido com concursos públicos desde 2009, ano em que prestou seus primeiros concursos.  Desde 2011, é servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, exercendo o cargo de Técnico Judiciário Cumpridor de Mandados.  Além de algumas obras publicadas, é professor de legislações específicas, especialista em  legislações para Tribunais, Ministérios Públicos, Defensorias e Conselhos de Fiscalização, além de outras carreiras administrativas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados