Notícia

Concurso SEFAZ RR: inscrições encerradas!

Estão oficialmente encerradas as inscrições para o concurso da Secretaria da Fazenda do estado de Roraima, SEFAZ RR. A ação pôde ser realizada pelo endereço eletrônico da organizadora no período de 26/08 a 24/09/2021, às 18h.

Estão oficialmente encerradas as inscrições para o concurso da Secretaria da Fazenda do estado de Roraima, SEFAZ RR
Fonte: edifício SEFAZ RR | Imagem de divulgação

Vale evidenciar que o Cebraspe não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação.

No entanto, não é necessário apenas candidatar-se. As inscrições efetuadas somente serão efetivadas após a comprovação de pagamento ou o deferimento da solicitação de isenção da taxa de inscrição.

Para tanto, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 110,00, por meio de boleto bancário até às 18h do dia 13/10. Caso precise reimprimir o boleto, não se preocupe, essa função ainda está disponível.

O boleto bancário pode ser pago em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas e nos Correios,
obedecidos os critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.

Assim, encerrado o período de inscrição, as inscrições realizadas no sistema de inscrição que tenham sido efetivamente pagas ou isentas serão automaticamente efetivadas e não poderão ser alteradas em hipótese alguma.

Concurso SEFAZ RR | Mais informações

Conforme já anunciado pelo edital do certame, são ofertadas 20 vagas imediatas mais cadastro reserva para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais.

Já a aplicação das provas do concurso Sefaz RR é prevista para a primeira quinzena de novembro. Os candidatos terão que enfrentar duas etapas, sendo uma prova objetiva e um curso de treinamento.

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame de inscrições encerradas SEFAZ RR (edital e demais atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Leia também: concurso SEFAZ RR


Cursos e Assinaturas:

Você sabia que no concurso Sefaz AL de 2019, dos 60 aprovados para Auditor Fiscal, 38 foram alunos do Estratégia? Se você quer fazer parte dessa estatística no próximo concurso Sefaz RR, não perca tempo e estude com a Coruja!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.