Artigo

Concurso Sefaz RR: COMISSÃO para novo certame é formada!

Foi publicada, nesta semana, no Diário Oficial de Roraima, a Portaria nº 35, que constitui a comissão de trabalho para realização de um novo concurso para provimento de vagas no quadro de Auditores Fiscais de Tributos Estaduais da Secretaria de Estado da Fazenda.

Segundo o documento, o grupo é formado por três servidores, onde os mesmos terão que apresentar, no prazo de 90 dias, uma análise da necessidade de pessoal do cargo de Auditor.

Após essa data e os devidos estudos o órgão deve contratar uma empresa que deverá ser responsável pelas demais etapas do concurso público. A publicação do edital de abertura depende exclusivamente da finalização desses processos.

Vale ressaltar que o certame para Fiscais de Tributos Estaduais também já está com comissão formada. De acordo com análises, foi constatada a necessidade imediata de cinco vagas mais 28 para contratações futuras, em até quatro anos.

Confira abaixo a Portaria publicada no Diário Oficial:

Quer ler essa notícia na íntegra?? É fácil, acesse o link abaixo e não perca nenhum detalhe!!

Saiba mais: Concurso Sefaz RR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Bom dia!! Como sugestão poderia lançar a trilha e colocar a professora Núbia Oliveira como responsável, considerando que ela já está no ISS ARACAJU e SEFAZ SP? Dessa forma facilita bastante para o aluno, pois a metodologia dela e excelente.
    Luenice da Silva Felix em 04/06/20 às 11:08