Notícia

Concurso Sefaz RJ: secretário confirma AUTORIZAÇÃO!

Mais um capítulo da novela do concurso Sefaz RJ foi revelado. Desta vez, em entrevista ao Folha Dirigida, o secretário e titular da pasta, Nelson Rocha, garantiu que a seleção já possui autorização para acontecer.

Inclusive, o secretário afirmou que antes da abertura do certame, o órgão realiza um estudo interno de áreas e especialidades que serão necessárias para suprir a demanda de pessoal.

Vale lembrar que a autorização do concurso Sefaz RJ não foi divulgada publicamente, portanto, isso ainda deve ocorrer por meio do Diário Oficial do Estado.

A expectativa é de que o edital oferte 50 vagas para os cargos de Auditor Fiscal, Analista em Finanças Públicas e Agente de Fazenda.

Concurso Sefaz RJ autorização
Secretário da Sefaz RJ, Nelson Rocha | Imagem: Divulgação

Não é de hoje que a Sefaz RJ necessita recompor o seu quadro de pessoal. Atualmente, o Tesouro conta com apenas 20 servidores. Na área de Tecnologia da Informação, por exemplo, não há quase nenhum efetivo.

Segundo documento publicado em agosto de 2020, o déficit nas três classes na ocasião era de 793 cargos. Confira a distribuição na tabela abaixo:

CategoriaTotal de vagas Lei 69/90Vagas ocupadasCargos vagos
40034357
50044060
70024676
Total1.600807793

Evento AO VIVO para falar sobre o concurso Sefaz RJ

Quando? Hoje (20/10), a partir das 18h, em nosso canal do Youtube. AO VIVO e totalmente gratuito!!

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre a autorização do concurso Sefaz RJ, bem como acerca das vagas, cargos, salários e muito mais? É fácil, acesse o link abaixo e confira TODOS os detalhes na íntegra!

Saiba mais: Concurso Sefaz RJ


Assinatura e cursos para o concurso Sefaz RJ

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.