Notícia

Concurso SEFAZ PR: Como conciliar os estudos para Auditor e AF

Atenção, coruja, pronta para mais um evento 100% GRATUITO?

Conforme mencionado pela equipe de jornalismo do Estratégia Concursos, o concurso para a Secretaria da Fazenda do estado do Paraná, SEFAZ PR, tem comissões formadas para os cargos de Auditor e Agente Fazendário Estadual.

Ambas as funções ainda não detêm quantidade de vagas definidas, assim como demais detalhes. No entanto, sabe-se, a partir de editais anteriores, algumas das possíveis disciplinas cobradas nas etapas avaliativas.

Nesse sentido, cria-se um frequente questionamento: “É possível conciliar os estudos para Auditor e Agente Fazendário?”. De antemão, eu posso responder que sim. Para saber o como não deixe de conferir a aula de hoje!

A transmissão síncrona via YouTube ficará disponível às 21h. Não esqueça de levar seus principais questionamentos no que diz respeito à temática em questão e muita coragem para se lançar. Te vejo lá!

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame SEFAZ PR (edital, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: Concurso SEFAZ PR


Você sabia que no último concurso Sefaz AL, dos 60 aprovados para Auditor Fiscal, 38 foram alunos do Estratégia!? Além disso, dos 5 primeiros, 4 eram nossos! Se você quer fazer parte dessa estatística no próximo concurso Sefaz PR, não perca tempo e estude com a Coruja!

Cursos e Assinaturas para o concurso Sefaz PR

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.