Notícia

Concurso Sefaz MT: EDITAL para fiscais de tributos EM BREVE!

Atenção, corujas! Mais um concurso da área fiscal está prometido para ter o seu edital publicado até 2022. Desta vez, o concurso será para os fiscais de tributos estaduais da Secretaria de Fazenda do Mato Grosso – Sefaz MT. A informação veio após um pronunciamento do próprio secretário do órgão, Rogério Gallo.

De acordo com o secretário, a previsão é lançar o edital até o ano que vem, visto que os estudos referentes ao concurso Sefaz MT já estão nas fases finais.

“Devemos também fazer concurso na área de fiscais de tributos estaduais. Há mais de dez anos que isto não ocorre. No ano que vem, vamos ter uma retomada de alguns certames para áreas carentes do estado”, declarou.

Questionado sobre o impacto desta ação nos cofres públicos, Gallo pontuou que a economia do Mato Grosso vem crescendo gradativamente, demonstrando que bons ventos sopram a favor. “Teremos dinheiro para pagar. O governador não dá um passo sem que tenha previsão orçamentária e segurança de que aquilo será sustentável a longo prazo”.

Vale lembrar que no início do mês, o governador Mauro Mendes anunciou os concursos para as áreas de segurança em Mato Grosso. As vagas são para Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os editais estão previstos para este ano de 2021.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais acerca do próximo concurso Sefaz MT para Fiscais de Tributos Estaduaias? É fácil, acesse o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você. O link está logo abaixo:

Saiba mais: Concurso Sefaz MT

Concurso Sefaz MT: EDITAL para fiscais de tributos EM BREVE!

Cursos para o concurso Sefaz MT

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.