Notícia

Concurso Sefaz ES: ABERTO prazo para recursos

Está aberto o prazo para interposição de recursos contra o resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do concurso Sefaz ES. Os interessados devem acessar o site da banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), e realizar o requerimento até o dia 23 de junho de 2021.

Para aqueles que ainda não conferiram as listas com os pedidos deferidos e indeferidos, basta acessar os links abaixo:

Lembrando que a relação dos pedidos de isenção deferidos, após recurso do concurso Sefaz ES, será divulgada até o dia 05 de julho de 2021. Já para aqueles com pedidos indeferidos, terão que efetivar a inscrição e imprimir o Documento Único de Arrecadação (DUA) para pagamento.

O candidato que tiver seu pedido de isenção indeferido e que não efetuar o pagamento da taxa, estará automaticamente excluído do certame.

Os candidatos inscritos no concurso Sefaz ES terão que enfrentar três importantes etapas, sendo elas de Prova Objetiva, Discursiva e Avaliação de Títulos. Ao todo, o edital oferta 50 vagas imediatas, além de outras 100 oportunidades para formação de cadastro reserva, para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual.

Com exigência de nível superior em qualquer área de formação, o cargo possui salário inicial de R$ 12.492,19 no primeiro nível/classe, podendo chegar a R$ 23.767,40 no final da carreira.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber todos os detalhes sobre o concurso? Então acesse o link abaixo!

Saiba mais: Concurso Sefaz ES


Quer estudar para o concurso Sefaz ES?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.