Notícia

Concurso Sefaz CE: edital é encaminhado à Seplag

Tá chegando a hora! Em postagem em suas redes sociais nesta terça-feira (18), a secretária da Sefaz CE, Fernanda Pacobayhba, confirmou que a análise do edital já foi finalizada, seguindo agora para a Seplag (Secretaria do Planejamento e Gestão) e posteriormente, para publicação no Diário Oficial do Estado do Ceará.

Vale lembrar que na última semana, a secretária afirmou que o edital do concurso Sefaz CE será publicado no dia 21 de maio, próxima sexta-feira.

Essa data é aguardada com ansiedade pelo concurseiros, já que a publicação do documento passou por inúmeros adiamentos. A previsão mais recente era para o mês de abril, entretanto, burocracias relacionadas à Lei de cotas acabou atrasando a publicação.

Concurso Sefaz CE: edital é encaminhado à Seplag
Postagem feita pela secretaria da Sefaz CE nesta terça-feira (18)

Principais informações sobre o edital do concurso Sefaz CE

Sob organização do Cebraspe, serão ofertadas 100 vagas para os cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual, Auditor Fiscal Contábil-Financeiro, Auditor Fiscal Jurídico e Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação. O salário inicial é de R$ 16.045,30.

A avaliação dos candidatos será composta por três fases, sendo elas uma prova objetiva com 160 questões (tipo CERTO ou ERRADO), uma prova discursiva e avaliação de títulos.

Quer saber mais sobre o edital do concurso Sefaz CE? É muito fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra! Preparamos um artigo muito mais completo e exclusivo para você. Não deixe acompanhar e estudar com quem mais aprova no mercado:

Mais informações: Concurso Sefaz CE


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.