Notícia

URGENTE! Edital do concurso Sefaz CE no dia 21 de maio!

Edital vai ofertar 100 vagas com salários iniciais de R$ 16 mil

AGORA VAI! Após ter sido analisado pelo Cebraspe e pela Seplag, o edital do concurso Sefaz CE ganhou uma nova data para ser publicado, desta vez, a secretária da Fazenda do estado, Fernanda Pacobahyba, anunciou o documento para o dia 21 de maio de 2021. A confirmação veio por meio de suas redes sociais.

Vale lembrar que o edital do concurso Sefaz CE já está pronto, sem nenhum ajuste para ser realizado. Portanto, o documento será encaminhado para a Casa Civil para que possa ser divulgado até a nova data prevista. Ao todo, serão 100 vagas para os cargos de auditor fiscal, auditor fiscal jurídico, auditor fiscal contábil-financeiro e auditor fiscal da tecnologia da informação e comunicação.

Para concorrer, o candidato vai precisar possuir nível superior, sendo qualquer área para o auditor fiscal da receita estadual e na área específica para os demais cargos. Os contratados receberão salários iniciais de R$ 16.045,30, e terão que atuar com jornadas de 40 horas e em regime estatutário.

No entanto, para ser aprovado no concurso Sefaz CE será necessário enfrentar três importantes etapas, sendo elas de prova objetiva (com 160 questões do tipo CERTO ou ERRADO), prova discursiva e avaliação de títulos. Todas as fases serão organizadas pela banca responsável, o Cebraspe.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o edital do concurso Sefaz CE? É muito fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra! Preparamos um artigo muito mais completo e exclusivo para você. Não deixe acompanhar e estudar com quem mais aprova no mercado:

Saiba mais: Concurso Sefaz CE


Quer estudar para o edital do concurso Sefaz CE?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas do IBGE para a função de Supervisor de Coleta, realizadas no último domingo (09). Com isso, fica aberto o período para interposição de recursos, entre 10h do dia 11 e 17h do dia 12 de maio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.