Notícia

Concurso Sefaz CE: Comissão formada! Saiba como se preparar!

Os preparativos para o concurso da Secretaria da Fazenda do Ceará estão a todo vapor! Isso porque foi confirmada a Comissão responsável pelas atividades do certame. A oficialização se deu através da Portaria N° 285/2020, publicada na última semana.

Além disso, vale destacar que a própria secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobahyba, se pronunciou algumas vezes para falar sobre a realização do concurso. A previsão é ofertar 100 vagas entre os cargos de Auditor Fiscal, Auditor em Tecnologia da Informação, Auditor Contábil e Auditor Jurídico.

Por isso, caso você deseje conquistar uma das vagas que serão contempladas no concurso público, é de suma importância que comece a estudar AGORA MESMO! Não podemos esperar o edital ser publicado para iniciar o preparo.

Entretanto, muitos ainda não sabem como começar a se preparar. Inclusive, essa é uma pergunta feita com bastante frequência aos nossos especialistas aqui do Estratégia. Por onde eu começo? Como faço para me preparar da melhor maneira possível? Quais são as melhores ferramentas? Como posso me destacar dos demais?

Por isso, vamos te ajudar a se preparar com excelência em mais essa jornada. A nossa intenção é te ver nos primeiros colocados da lista de aprovados do concurso. Ficou animado? Então participe do nosso aulão “Concurso Sefaz CE: Comissão formada! Saiba como se preparar” com o professor Bruno Bezerra.

Uma ótima oportunidade para melhorar o seu desempenho, aprimorar os conhecimentos e, claro, aprender técnicas importantes para começar a se preparar. O evento será transmitido gratuitamente a partir das 12h de HOJE!!

Informações: Concurso Sefaz CE

Quer estudar para Concurso Sefaz CE?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.