Notícia

Concurso SEFAZ BA: Passo Estratégico de Revisão

Atenção, estrategista da área fiscal, pronto para mais um evento gratuito?

Como a equipe de jornalismo já o informou, o novo concurso da Secretaria da Fazenda do estado da Bahia segue sendo muito aguardado. Isso porque, a defasagem no quadro de profissionais do órgão atingiu ao notável número de 1.885, no caso da função de agente de tributos.

No adendo, o concurso é previsto na Lei Orçamentária Anual da Bahia para 2021, e possui comissão formada desde 2019, demonstrando trâmites cada vez mais seguros para a realização da seleção.

Dessa forma, a fim de contribuir com a sua jornada de estudos, preparamos um evento especial que possibilitará avanços antes mesmo da publicação do edital de abertura. A transmissão síncrona ficará disponível às 19h, via YouTube.

Para a aula, você só precisará de seu caderno, uma caneta e muita vontade de vencer. Não deixe de anotar os principais pontos de nossas explanações e aconselhamentos. Temos convicção de que atingirá os melhores resultados. Até daqui a pouco!

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame SEFAZ BA (datas e demais atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: Concurso SEFAZ BA


Você sabia que no concurso Sefaz BA de 2019, dos 32 primeiros colocados na área de Finanças, 15 foram alunos do Estratégia? Se você quer fazer parte dessa estatística no próximo concurso, não perca tempo e estude com a Coruja!

Conheça já os nossos cursos e assinaturas para o concurso SEFAZ BA!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.