Artigo

Novo concurso SEFAZ AM pode sair ainda neste ano; saiba mais!

Pedido é feito pela nova diretoria do Sindifisco

Em cerimônia de posse da nova diretoria Executiva do Sindifisco-AM a secretária adjunta da Sefaz-AM, Alana Barbosa, afirmou expectativa de um novo concurso público para este ano.

Existe uma urgência para realizar um certame para auditor fiscal de tributos estadual com vistas ao preenchimento de, aproximadamente, 400 vagas existentes no quadro permanente da Secretaria de Fazenda do Amazonas.

A expectativa é que nós façamos sim o concurso público, mas a gente está trabalhando em primeiro lugar a adequação do estado aos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal para poder chamar aprovados”, declarou Alana. 

A secretária ainda completou que A expectativa é de que a preparação do concurso seja feita ainda este ano para que no ano que vem, quando os limites forem ajustados, a gente consiga chamar os aprovados.

Vale ressaltar que o último concurso público do órgão foi realizado há quinze anos, em 2005. O certame contou com a oferta de 390 vagas para seu Quadro Efetivo.

Acompanhe nosso webinário ao vivo e gratuito com todas as informações e expectativas do concurso Sefaz AM em 2020. Não perca! É nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, às 19h.

Mais informações: Concurso Sefaz AM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.