Concurso Sefaz AL divulga o resultado da prova discursiva!
Concursos Públicos

Concurso Sefaz AL divulga o resultado da prova discursiva!

Foi publicado, no Diário Oficial do Alagoas e no site do Cebraspe, um documento tornando pública a retomada do concurso da Secretaria de Estado da Fazenda do Alagoas, bem como o resultado final da prova discursiva.

Vale lembrar que, anteriormente, no mês de março, havia sido divulgada uma nota suspendendo temporariamente o certame. A medida foi tomada em razão da decorrência da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Com a retomada do concurso Sefaz AL, os candidatos já podem conferir as notas da prova discursiva. Aqueles que não concordarem com o resultado, podem interpor recurso a partir da data provável de 28 de maio, no site da banca organizadora.

Resultado final da prova discursiva

Publicado em novembro de 2019, o edital oferta 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal (AFRE) e 25 para Auditor de Finanças e Arrecadação (AFCA), ambos com exigência do nível superior. Foram registradas, ao todo, 8.207 inscrições.

O certame foi constituído de duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, realizadas em dois dias consecutivos. A Prova Objetiva foi aplicada em um sábado e a Prova Discursiva no domingo.

Saiba mais: Concurso Sefaz AL


O líder em aprovações lançou o maior Sistema de Questões!

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS FISCAIS

CONCURSOS 2020

Diego Cerqueira Berbert Vasconcelos

Diego Cerqueira Berbert Vasconcelos

Professor em Direito Constitucional para o Exame de Ordem - OAB. Coaching para concursos públicos e Exame de Ordem. Formado em Direito (Unifacs) e em Ciências Contábeis pela Universidade Federal da Bahia. Pós Graduado em Direito Tributário pelo IBET. Atualmente exerce o cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil. Atuou como Auditor de Controle Externo pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia; também aprovado nos concursos de Auditor Fiscal do Estado do Pará - ICMS/PA/2013 e Analista Cálculo/Contábil PGE/BA/2013.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados