Notícia

Concurso Sefaz AL: órgão confirma CEBRASPE com provas em Janeiro

A Secretaria de Fazenda do Estado de Alagoas divulgou na última sexta-feira, 12 de julho, que o Cespe/Cebraspe é a banca mais cotada para ser a banca do concurso do órgão. Estão previstas 80 vagas para o cargo de Auditor Fiscal. Ainda de acordo com a Sefaz AL, o edital deve sair ainda no segundo semestre com provas em janeiro.

Ainda na última semana, o governador do estado confirmou a publicação do edital do concurso para os meses de julho ou agosto. O novo concurso da Sefaz AL deve ofertar 60 vagas para Auditor Fiscal e 25 vagas para Auditor de Controle de Finanças e Controle de Arrecadação.

A Transparência do órgão não disponibiliza a estrutura remuneratória atual para esses cargos, mas na proposta da Cebraspe é possível ter uma ideia da remuneração inicial prevista.

Auditor Fiscal – R$ 9.471,42

Auditor de Controle – R$ 8.264,9

Segundo declaração do governador Renan Filho, edital do concurso da Secretaria da Fazenda de Alagoas pode ser publicado nos próximos dias. A informação foi dada durante coletiva de imprensa realizada no dia 10 de julho e publicada nos canais oficiais do Executivo.

Conforme a declaração dada pelo chefe do Executivo, questões burocráticas travavam o lançamento do edital. A publicação do mesmo só poderia ser feita, conforme o governador, depois que os problemas apontados pela Procuradoria Geral do Estado fossem solucionados. Vale lembrar que a PGE emitiu no fim de junho parecer favorável à autorização do concurso.

Confira o post publicado pela Sefaz AL em rede social:

Quer saber tudo sobre este concurso e se preparar da melhor forma? Acesse a matéria completa:

INFORMAÇÕES – Concurso Sefaz AL

CURSO Sefaz AL

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Que ótimo. Mais tempo para estudar!!!
    JOHNY OLIVEIRA CARVALHO em 13/07/19 às 11:31
  • Que ótimo. Mais tempo para estudar!!!
    JOHNY OLIVEIRA CARVALHO em 13/07/19 às 11:30