Concurso SEDUC TO: órgão divulga comissão organizadora do certame
Concursos Públicos

Concurso SEDUC TO: órgão divulga comissão organizadora do certame

O concurso SEDUC TO divulgou nesta segunda-feira, 11 de novembro, a composição da comissão organizadora do certame.

De acordo com o documento, foram designados seis pessoas que vão
analisar a viabilidade do certame de provas e títulos.Confira abaixo a composição da comissão.

Composição da comissão organizadora do concurso SEDUC TO
Composição da comissão organizadora do concurso SEDUC TO

Vale lembrar que foi realizada uma Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público por meio da 9ª Promotoria de Justiça da Capital, exigindo que um novo concurso público para a contratação de servidores efetivados seja realizado o mais breve possível.

Atualmente a Secretaria de Educação de Tocantins conta com muitos cargos temporários, em torno de 4.890, segundo o MP TO. O objetivo da Ação Pública seria substituir esse grande número de temporários por cargos efetivos.

Com base nisso, a ACP exige que um noco concurso seja realizado dentro do prazo de 6 meses, e que a oferta de vagas seja de no mínimo 5.644 oportunidades.

Mais informações: concurso SEDUC TO

Quer estudar para o Concurso SEDUC TO?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSOS PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Posts Relacionados

Rosenval Júnior

Rosenval Júnior

Ex-servidor público federal. Diretor e Professor do Estratégia Concursos e Estratégia OAB. Aprovado em 15 concursos públicos como Analista Ambiental do  IBAMA; Analista Pericial do Ministério Público da União (MPU); Analista do Ministério Público de Minas Gerais; Analista de Infraestrutura do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT; Especialista em Regulação da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT; Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados; entre outros. Alguns concursos em que foi aprovado:  1° lugar para Analista do Ministério Público de MG; 1º lugar para Casa Civil da Presidência da República; 1° lugar para Técnico em Recursos Naturais do IDAF; 2° lugar para Analista do Ministério Público da União - MPU; 2° lugar para Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário do INCRA; 10º lugar para Analista Ambiental do Instituto Estadual de Florestas - IEF/MG; 6º lugar para Analista de Infraestrutura (Área de Especialização Ambiental) do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT (Prova objetiva e discursiva);  2° lugar para Perito Criminal da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro –PCERJ (Resultado na Prova objetiva, TAF, Avaliação Médica, e Psicotécnico); 10º lugar para Perito Criminal da Polícia Federal – DPF – Área 9 (Resultado definitivo na prova objetiva e discursiva); 2° lugar para Analista Ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA (Prova objetiva e discursiva); 1° lugar para Especialista em Regulação área meio ambiente da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos); 10º lugar para Consultor Legislativo em Meio Ambiente e Direito Ambiental, Organização Territorial, Desenvolvimento Urbano e Regional da Câmara dos Deputados. (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos) Youtube e facebook: Rosenval Júnior Instagram @profrosenval      

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados