Artigo

Provas do concurso São José do Rio Pardo são adiadas; saiba mais!

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, Estado de São Paulo, publicou um decreto adiando as provas de seu concurso público, que aconteceriam neste domingo, 15 de março.

A medida foi tomada após reunião com o Ministério Público, para evitar o contágio e a proliferação do coronavírus (Covid19). Com o adiamento, uma nova data será marcada e, posteriormente, divulgada.

“O Ministério Público solicitou providências para que as autoridades não promovam a aglomeração de pessoas, evitando o contágio e a proliferação do corona vírus (Covid-19), especialmente após a divulgação de um caso suspeito no município. Diante desta necessidade, todas as atividades como shows e solenidades foram canceladas”, afirmou o comunicado.

Publicado em janeiro, o edital do concurso da Prefeitura de São José do Rio Pardo oferta 38 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades se distribuem entre cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

As inscrições puderam ser realizadas até o dia 20 de fevereiro, no site da banca organizadora, Aplicativa Assessoria. Além da prova Objetiva, os candidatos serão avaliados por meio de prova Prática e prova de Títulos, a depender do cargo pretendido.

Quer saber mais informações a respeito do concurso São José do Rio Pardo? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Mais informações: Concurso São José do Rio Pardo


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS PREFEITURAS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.