Notícia

Concurso Santana do Livramento tem suspensão até fevereiro

Foi divulgado nesta segunda-feira, 25 de janeiro, o aviso de suspensão temporária do concurso Santana do Livramento, prefeitura municipal do Rio Grande do Sul.

Segundo o Decreto, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul, a medida tem duração de 30 dias, tempo em que o edital será averiguado, por suspeitas de irregularidade.

Com essa suspensão, a reaplicação das provas objetivas para o cargo de Professor Anos Iniciais, prevista para o próximo domingo (31), também fica suspensa.

Ao fim desse prazo, novas informações serão divulgadas pela prefeitura e pela banca organizadora, OMNI Concursos.

Confira o aviso de suspensão do concurso Santana do Livramento:

Concurso Santana do Livramento tem suspensão até fevereiro

Sobre o concurso Santana do Livramento RS

O concurso oferta 370 vagas imediatas distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 1.022.24 e R$ 3.980,29.

Os candidatos já realizaram as etapas de prova objetiva e entrega de títulos no início do mês. Porém, conforme dito mais acima, os candidatos ao cargo de Professor Anos Inicias precisarão refazer a prova objetiva.

Isso porque de acordo com a própria Prefeitura, a banca organizadora, responsável pela elaboração das avaliações, desenvolveu o exame com um nível diferente do divulgado no edital.

Com a suspensão temporária da seleção, um novo cronograma será divulgado em momento oportuno.

Mais informações: Concurso Santana do Livramento


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.