Artigo

Ofertando 72 vagas, edital do concurso SANEP Pelotas é retificado

Foram divulgadas nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, algumas retificações referentes ao edital do concurso público do Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas, Rio Grande do Sul.

As modificações foram nos requisitos, vencimento e no conteúdo programático de algumas das funções ofertadas no certame.

A primeira alteração foi nos requisitos de alguns cargos, o órgão resolveu suprimir um requisito do cargo de Técnico em Contabilidade e corrigir o vencimento básico do cargo de Escrevente.

Vale ressaltar que haverá isenção da taxa de inscrição, inteira ou parcial, somente, para os profissionais com renda de até dois salários mínimos, ou seja, R$ 2.078,00. Os pedidos devem ser realizados de 17 a 21 de fevereiro de 2020, no mesmo endereço eletrônico de recebimento das candidaturas.

Além disso, retificam-se o programa de prova e as referências bibliográficas de Conhecimentos Específicos para o cargo de Instalador.

O concurso SANEP Pelotas visa o preenchimento de 72 profissionais de níveis fundamental incompleto, médio/técnico e superior nas áreas exigidas no certame.

Confira todas as retificações do edital do concurso SANEP Pelotas acessando o link abaixo:

Edital de retificação

Saiba mais: Concurso Sanep

Quer estudar para o concurso Sanep Pelotas?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO SANEP PELOTAS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.