Artigo

Comissão do concurso RioPrevidência é formada! Banca iminente!

A comissão do concurso público do Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro está formada. Ao todo a comissão possui três membros, uma coordenadora e uma presidente, que ficarão responsáveis pelos encaminhamentos necessários à realização do certame.

Agora, a comissão organizadora será responsável por concluir os trâmites necessários para o andamento do concurso. Após isso, serão avaliadas as empresas interessadas em organizar o certame e posteriormente, a melhor proposta terá contrado firmado.

concurso RioPrevidência vai ofertar 41 vagas, sendo 18 para o cargo de Assistente Previdenciário e 23 para o cargo de Especialista em Previdência Social.

Confira abaixo o documento que confirma os membros da Comissão Organizadora do concurso RioPrevidência:

RioPrevidência RJ: comissão formada

Com mais esse passo no andamento do concurso, o Professor Tiago Zanolla vai realizar esta noite (03) no canal do Estrategia Concursos no Youtube, uma transmissão ao vivo contando todos as expectativas para esse novo certame, além de dicas de preparação e uma análise do último edital.

Não perca: Ao vivo a partir das 19h!

Saiba mais: Concurso RioPrevidência

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO RIOPREVIDÊNCIA

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.