Concurso RFB: Turbinando a revisão de Direito Tributário
Concursos Públicos

Concurso RFB: Turbinando a revisão de Direito Tributário

Apesar do concurso da Receita Federal ainda não ter uma data definida para acontecer, todos nós sabemos que o certame é um dos mais aguardados e desejados por todos os concurseiros.

Isso porque a remuneração inicial para o cargo de Auditor Fiscal nada mais é que R$ 21.029,09 e R$ 11.684,39 no caso de Analista Tributário. Lembrando que isso é sem contar o bônus, que deixa o salário ainda maior!

Os quadro de servidores da RFB está cheio de cargos vagos e necessita urgentemente de reposição. É bom estar preparado para quando a oportunidade surgir.

Sendo assim, a equipe de professores do Estratégia preparou um evento exclusivo para Turbinar os seus estudos com a revisão da disciplina de Direito Tributário. A transmissão será apresentada pelo professor Fernando Maurício a partir das 19h do dia 22 de maio de 2020.

O evento “concurso RFB: Turbinando a revisão de Direito Tributário” é AO VIVO e gratuito diretamente do canal do Estratégia no Youtube. Não deixe de participar!!

Saiba mais: Concurso Receita Federal


O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões!

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Fernando Mauricio Correa

Fernando Mauricio Correa

Fernando Mauricio é Auditor Fiscal do Estado de São Paulo (AFR-SP), Professor de Direito Tributário e de Legislação Tributária para o ICMS-SP. Também foi aprovado no Cargo de Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas da Secretaria de Fazendo do Estado de São Paulo. Já orientou diversos concursandos que vieram a ser aprovados em Concursos de Alto Nível, como Área Fiscal (Receita Federal, Fiscos Estaduais e Municipais), Tribunal de Contas, Tribunais, etc.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados