Artigo

Concurso RECIPREV e SDSDH Recife são oficialmente suspensos; Confira!

Foi publicado no Diário Oficial de Recife a suspensão temporária dos concursos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e Autarquia Municipal de Previdência à Saúde dos Servidores de Recife.

A medida foi tomada em razão da atual situação de emergência que se encontra o país, por conta do Covid-19 (Coronavírus). Segundo os órgãos, ainda não existe uma previsão de data para que os trabalhos sejam retomados.

Vale ressaltar que o concurso SDSDH Recife oferta, ao todo, 306 vagas para diversos cargos de níveis médio e superior.

O concurso SDSDH Recife é composto por duas importantes etapas, sendo a primeira de prova objetiva para todos os cargos e a segunda de prova prática para Analista em Acessibilidade na Função de Intérprete de Libras; Analista em Acessibilidade na Função de Guia Intérprete e Assistente em Acessibilidade na Função de Intérprete de Libras.

Já o concurso Reciprev oferta 22 vagas distribuídas entre os cargos de Analista, Técnico e Assistente de Previdência. Os cargos exigem formação de nível médio e superior.

Ambos os concursos são organizados pela mesma empresa, a Fundação Carlos Chagas (FCC). A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com o órgão para manter você sempre atualizado e bem informado sobre os concursos.

Saiba mais: concurso SDSDH Recife

Saiba mais: concurso Reciprev

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • As datas para pagamento do boleto de inscrição ainda estão mantidas?
    Gil em 24/03/20 às 09:12