Artigo

Concurso Receita Federal: Como aprender tantas disciplinas?

O concurso da Receita Federal é, sem sombra de dúvidas, um dos mais concorridos do país! Não é para menos, pois a remuneração inicial é de R$ 21.029,09 para o cargo de Auditor Fiscal e R$ 11.684,39 no caso de Analista Tributário. Isso sem contar o bônus, que deixa o salário ainda maior!

Além disso, há a possibilidade de trabalhar em inúmeras cidades, em vários Estados, aumentando a chance de estar mais perto da família! É claro que, com tantas vantagens assim, não é fácil conseguir a aprovação. Ainda mais em se tratando de um concurso com tantas disciplinas a serem estudadas.

Como as expectativas para um novo concurso da Receita estão aumentando e, portanto, não há mais tempo a perder, resolvemos tirar você da inércia e te ensinar a como aprender todas as disciplinas para conseguir a aprovação neste certame.

Nossa transmissão acontece, ao vivo e gratuita, nesta terça-feira, 21 de julho, a partir das 19h. É a sua chance de turbinar sua preparação e seguir o caminho da aprovação!

Saiba mais: Concurso Receita Federal


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.