Artigo

Concurso Receita Federal: Ciclo básico de estudos gratuito para download

Olá pessoal!

No último post, disponibilizei gratuitamente um e-book com as estatísticas das matérias que foram cobradas no último concurso da Receita Federal.

Conforme prometido naquela ocasião, estou disponibilizando agora, gratuitamente, uma planilha contendo o ciclo básico de estudos para a Receita Federal do Brasil, para que você possa organizar o avanço nas matérias e suas revisões periódicas de 1 dia, 7 dias e 30 dias.

Aviso importante 1 de 4: na sexta-feira, 15/12, postarei no blog do site do Estratégia e enviarei por e-mail (para os inscritos em nossa lista) algumas orientações sobre como utilizar melhor essa planilha. A ideia era disponibilizar essas orientações hoje, mas realmente tive alguns imprevistos que me impediram de escrevê-las.

Aviso importante 2 de 4: também na sexta-feira apresentarei orientações sobre como organizar as revisões por assuntos, as revisões por blocos de assuntos e as revisões por matéria.

Aviso importante 3 de 4: na segunda-feira, 18/12, disponibilizarei os slides do aulão “Concurso RFB – Aprenda a fazer revisões”, já que centenas de alunos me solicitaram.

Aviso importante 4 de 4: o Passo Estratégico para Receita Federal (Pacote de Revisão) está em promoção até segunda-feira (18/12). É um curso novo e que está sendo muito bem avaliado pelos alunos, então dificilmente esse preço será mantido nos próximos lançamentos.

Quero conferir a Promoção do Passo Estratégico

Só para você ter uma ideia, cada PDF está saindo, em média, por R$ 5,40. Se fôssemos contabilizar somente os PDFs com simulados de questões inéditas (são 88 no total), cada um deles sairia por volta de R$ 17. Você pode, ainda, adquirir o Pacote do Passo Estratégico em conjunto com o Pacote Teórico, caso você ainda não o possua.

Enfim, trata-se de uma ótima oportunidade.

Bom, conforme combinado, clique aqui para fazer o download da planilha de estudos.

Espero que ela lhe seja muito útil :)

Ah, se você não conferiu o último post, clique aqui.

Um grande abraço e bons estudos!

Prof. Tulio Lages

Coordenador do Passo Estratégico para Receita Federal

Instagram: @proftuliolages

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Obrigada estratégia!
    Paula em 08/01/19 às 23:15
  • Como me inscrevo na lista, prof.?
    Ana em 12/12/17 às 16:13
  • Bom saber sobre concursos
    Pedro Luiz em 12/12/17 às 13:07
  • Bom dia, Túlio Lages! Professor, sobre o ciclo de estudos para a receita federal que o senhor disponibilizou gentilmente, eu não entendi o que são aqueles itens identificados como 1,2,3 etc. E do lado tem passo estratégico, o que é fazer nesse caso?
    Alaniele em 12/12/17 às 11:12
  • Olá! ficou muito bom o e-book. Tem alguma previsão de fazer esse material, bem como ciclo para o TCU? Obrigado!
    Emerson em 12/12/17 às 09:27
  • Obrigada Estratégia !!!
    Liliane em 11/12/17 às 21:19
  • Olá, alguma previsão de fazer esse ciclo e o e-book visando o TCU?
    Emerson em 11/12/17 às 20:55
  • Professor me da uma planilha dessa pra técnico do STM.
    Elaine em 11/12/17 às 15:32