Artigo

Concurso Receita Federal: e-book gratuito com estatísticas da ESAF

Olá futuros auditores fiscais da RFB!

Conforme prometido no aulão “Concurso RFB – Aprenda a fazer revisões”, estou disponibilizando gratuitamente o e-book com as estatísticas das matérias que foram cobradas no último concurso.

O aulão foi bem longo, mas foi bem completo: foram abordados todos os fundamentos que lhes darão suporte a organizar suas revisões e a utilizar as informações estatísticas contidas no e-book.

Penso, vale a pena assistir à aula novamente, para que tudo fique bem claro (eventuais dúvidas podem me ser encaminhadas no @proftuliolages no instagram). A reprise do aulão pode ser acessada a seguir:

Anote aí: na segunda-feira (11/12), postarei no blog do site do Estratégia e enviarei por e-mail (para os inscritos em nossa lista) uma planilha para você organizar seu ciclo de estudos e suas revisões periódicas e explicarei como utilizá-la, beleza?

Sobre o e-book, gostaria de lhes fazer um pedido: tratem-no com muito carinho, porque deu um trabalhão para produzi-lo!

Os analistas do Passo Estratégico tiveram que ralar muito para classificar por assunto todas as assertivas da ESAF dos últimos 5 anos aplicadas em provas de nível superior.

Foi um trabalho minucioso, cirúrgico, mas o resultado foi bem interessante e, se bem utilizado, fará total diferença na sua preparação.

e-book RFB – AFRFB (clique aqui)

Um grande abraço e bons estudos!

Prof. Tulio Lages

Coordenador do Passo Estratégico para Receita Federal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Excelente material, de grande utilidade para quem quer planejar melhor os estudos. Tenho uma crítica que acredito ser construtiva, poderiam padronizar o material pois cada professor apresentou as informações de um jeito.
    Mário em 11/12/17 às 13:03
  • Muito bom. .. manda noticias e materiais pra nós.
    Silas lima campos em 10/12/17 às 18:26
  • Excelente material! Obrigado por compartilhar!!
    Carlos Eugênio Porciúncula Lins em 10/12/17 às 13:40
  • INSS. Aft
    Messias em 09/12/17 às 23:24
  • Muito bom muito bom. Ninguém tem bola de cristal, mas assim podemos simular uma. Tem algo semelhante com a banca CESPE? Se sim, peço link. Se não fica aí a sugestão.
    Leo em 09/12/17 às 14:39
  • gostaria de receber suas notificações
    vanderlea em 09/12/17 às 08:05
  • oi, envia para mim professor
    ADJACI em 09/12/17 às 05:29
  • Prof Túlio Lages, poderia disponibilizar no site do estratégia o slide dessa aula aprenda a fazer revisões? pois essa aula foi muito boa mesmo.Aguardo resposta
    Tadeu júnior em 08/12/17 às 19:34
  • Prof Túlio Lages, poderia disponibilizar no site do estratégia o slide dessa aula aprenda a fazer revisões? pois essa aula foi muito boa mesmo.Aguardo resposta
    Tadeu júnior em 08/12/17 às 19:32
  • Obrigado Tulio
    Anderson Gualda em 08/12/17 às 17:49