Artigo

Prazo de estudos para realização do concurso Procon DF é prorrogado!

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda-feira, 27 de janeiro, a portaria de n°04 que prorroga o prazo de estudos para realização do próximo concurso público do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal – Procon.

O documento divulgado estabelece o prazo de 30 dias para conclusão dos trabalhos da referida comissão que foi instituída em setembro de 2019. Vale ressaltar que essa é a quarta vez em que o prazo é prorrogado.

Sendo assim, a comissão terá uma nova data para concluir o processo, sendo até o dia 26 de fevereiro de 2020. A principal função do grupo de trabalho é elaborar estudos técnicos para realização do concurso, visando o provimento de cargos efetivos do órgão.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com o órgão para obter maiores informações a respeito do quantitativo de vagas e cargos que serão ofertados no certame.

O último edital do concurso Procon DF foi publicado em 2011, quando foram ofertadas 200 vagas para cargos de nível médio e superior. A organização do certame ficou por conta do Instituto Americano de Desenvolvimento, o IADES.

Abaixo você confere a portaria de n°04 que prorroga o prazo de estudos da comissão organizadora:

Fique por dentro de tudo que acontece no concurso Procon DF acessando o link abaixo!!

Saiba mais: Concurso Procon DF

Quer estudar para o Concurso Procon DF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PROCON DF:

CURSO PROCON DF

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.