Artigo

Concurso Prefeitura de Rio Preto convoca candidatos para entrega de títulos

A Prefeitura de São José do Rio Preto divulgou nesta quinta-feira, 14 de novembro, o edital de convocação para a entrega de Títulos dos candidatos aprovados na prova objetiva do certame.

Os candidatos que devem participar da entrega de títulos são os habilitados nas Provas Objetivas referentes aos cargos de Arquiteto, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Jornalista, Analista Previdenciário-Assistente Social e Analista Previdenciário-Psicologia.

Vale ressaltar que os títulos a serem considerados deverão ser encaminhados no período de 19 a 21 de novembro de 2019. Os documentos referentes à titulação, entregues conforme especificado edital serão analisados pela banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas – FCC.

Além de serem publicados através do site do órgão informando o seu deferimento ou indeferimento, bem como a pontuação obtida pelo candidato, caso o título seja deferido.

O concurso oferta no total 202 vagas imediatas para cargos de nível médio e superior. As remunerações dos cargos variam entre R$ 2.105,68 e R$ 8.251,85 mais benefícios.

Mais informações: Concurso ISS Rio Preto
Concurso Prefeitura de Rio Preto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.