Artigo

Taxa de inscrições do concurso Prefeitura de Rio Azul é retificada

Foi divulgada nesta semana uma retificação do concurso Prefeitura de Rio Azul, município do Estado do Paraná. Segundo o documento, a alteração foi no valor da taxa de inscrição aos cargos de nível fundamental referente ao edital Nº 002/2020.

Agora, os candidatos que desejarem se inscrever no certame para um dos cargos de nível fundamental (edital 2), devem efetuar o pagamento no valor de R$ 60 e não mais no valor de R$ 100.

Lembrando que as inscrições serão abertas apenas no dia 22 de maio e devem ser encerradas no dia 22 de junho de 2020. Todo o processo deve ocorrer no site da banca organizadora do concurso, FAUEL.

Somados os editais do concurso Prefeitura de Rio Azul ofertam ao todo 19 vagas para ampla concorrência mais cadastro de reserva para diversos cargos e níveis de escolaridade.

Confira abaixo a retificação pertencente a taxa de inscrição aos cargos de nível fundamental:

Quer saber mais informações a respeito do concurso Prefeitura de Rio Azul? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Rio Azul

O líder em aprovações lançou o maior Sistema de Questões!

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.