Artigo

Concurso Prefeitura de Itapeva tem provas suspensas!

Foi divulgado um comunicado de suspensão temporária da realização das provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Itapeva, estado de São Paulo.

A aplicação que estava prevista para ocorrer em 28 de junho, foi suspensa como medida de prevenção e contenção à proliferação do novo Coronavírus (COVID-19).

Ainda segundo o documento, novas decisões e datas sobre a retomada do certame serão anunciadas em momento oportuno, nos veículos oficiais de comunicação, tanto da Prefeitura quanto do organizador, o Instituto Nosso Rumo.

Com inscrições encerradas em 04 de junho, o edital do concurso Prefeitura de Itapeva oferta 333 vagas, distribuídas entre cargos de nível médio e superior. Dentre elas, 18 são para provimento imediato e 315 para cadastro reserva.

Comunicado de suspensão

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Itapeva


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.