Artigo

Concurso Prefeitura de Itaperuna RJ: banca Consuplan suspende o certame

Na última terça-feira, 6, o Instituto Consuplan divulgou um comunicado informando sobre a suspensão do concurso promovido pela Prefeitura de Itaperuna, no Rio de Janeiro.

A banca organizadora se limitou a dizer os possíveis motivos para a suspensão do edital, afirmando apenas que novas informações sobre o andamento do processo serão reveladas em um momento oportuno.

Vale lembrar que as primeiras provas do certame seriam aplicadas no próximo domingo, dia 11. Posteriormente, um novo dia de aplicação de provas seria realizado no dia 25 de agosto.

Vale lembrar que o edital do concurso foi publicado no dia 27 de junho e ofertou 374 vagas imediatas para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior de formação.

As remunerações iniciais variavam entre R$ 1 mil e R$ 3,4 mil, onde cada cargo possui um salário base somado à um adicional de produtividade, que varia de acordo com a escolaridade.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Itaperuna

Quer estudar para Concurso Prefeitura de Itaperuna?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO ITAPERUNA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.