Artigo

Edital do concurso da Prefeitura de Itajaí passa por retificações

O edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Itajaí, município do estado de Santa Catarina, passou por algumas retificações. Entre elas, estão a prorrogação do período de inscrições, requisitos para um dos cargos, alteração no conteúdo programático, entre outros que você confere ao longo deste artigo.

O concurso de Itajaí oferta 64 vagas para diversos cargos de nível médio, técnico e superior. A organização do certame ficou por conta da Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos – FEPESE. A data de aplicação da prova permanece a mesma, prevista para 19 de janeiro.

Confira abaixo os tópicos que passaram por retificação e ao final, o documento completo de retificação.

Escolaridade:

O cargo de Fiscal de Relação de Consumo agora exige os seguintes requisitos: Formação completa em Ensino Superior, no curso de Direito.

Conteúdo programático

Os seguintes cargos passaram por retificação em seu conteúdo programático específico: Fiscal de Relação de Consumo e Auditor Fiscal Municipal – Área de Especialização Controle Urbano.

Cronograma

A data final para garantir a inscrição foi prorrogada. Prevista inicialmente para se encerrar em 11 de dezembro, agora as inscrições se encerram no dia 18 de dezembro.

Além disso, a data para solicitar a isenção da taxa de inscrição foi reaberta, podendo ser solicitada até às 17 horas do dia 05 de dezembro.

  • Fim inscrições: até 18 de dezembro
  • Isenção da taxa: 05 de dezembro
  • Deferimento dos pedidos de isenção: 09 de dezembro

Termo de Retificação

Mais informações: Concurso Prefeitura de Itajaí
Concurso ISS Itajaí

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.