Notícia

Concurso da prefeitura de Ipojuca tem inscrições prorrogadas

As inscrições do concurso público da Prefeitura de Ipojuca, Pernambuco, foram prorrogadas! Agora, os candidatos interessados em participar da seleção têm até o dia 22 de fevereiro para garantir sua candidatura.

Todo o processo deve ser feito no site da banca organizadora, Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB. Também é necessário fazer o pagamento de uma taxa, que foi fixada em R$ 90,00.

Com a prorrogação das inscrições, foi reaberto também o prazo quem desejar solicitar a isenção da taxa. Para estes, o período fica aberto entre os dias 25 e 26 de janeiro.

Confira abaixo o novo cronograma de inscrições do Concurso Ipojuca:

Concurso da prefeitura de Ipojuca tem inscrições prorrogadas

Além do cronograma, o edital da prefeitura de Ipojuca também passou por outras retificações, como a distribuição das vagas nas Unidade de Saúde. Apesar disso, o quantitativo final de vagas ofertadas não teve alteração.

O concurso oferta oferta 87 vagas imediatas mais 241 para formação de cadastro reserva para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, ambos com exigência de nível médio. 

Novo concurso Ipojuca em 2021

O município deve realizar um novo concurso ainda em 2021. Isso porque foi anunciada a abertura da Licitação para escolha da banca organizadora.

Para esta futura seleção são previstas 1.005 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior, nas secretarias de Meio Ambiente e Controle Interno, Educação e Saúde.

Mais informações: Concurso Ipojuca


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.