Consulpam é definida como banca do concurso Prefeitura de Eusébio - CE
Concursos Públicos

Consulpam é definida como banca do concurso Prefeitura de Eusébio – CE

O próximo concurso público da Prefeitura Municipal de Eusébio já possui banca definida! Segundo o resultado de julgamento da Concorrência Pública, o Instituto Consulpam foi a empresa vencedora e será o organizador do certame.

Além disso, o site da Consulpam já reserva um espaço para as informações e publicação do edital de abertura da Prefeitura de Eusébio, que deve acontecer em breve. Os cargos e quantitativo de vagas devem ser divulgados somente com o edital.

Vale lembrar que em 2019, foi realizada uma Seleção Pública, com a oferta de 2.320 vagas, entre imediatas e cadastro de reserva. As oportunidades foram para diversos cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Já em 2018, também sob organização do Instituto Consulpam, ocorreu o último concurso público do órgão, ofertando 63 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Confira abaixo a íntegra do resultado da concorrência pública que define a banca organizadora e o espaço reservado no site:

Resultado da escolha da banca organizadora
Site do Instituto Consulpam

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Eusébio


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assine agora: Assinatura ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Concursos 2020

Tiago Zanolla

Tiago Zanolla

Engenheiro de Produção de formação, está envolvido com concursos públicos desde 2009, ano em que prestou seus primeiros concursos.  Desde 2011, é servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, exercendo o cargo de Técnico Judiciário Cumpridor de Mandados.  Além de algumas obras publicadas, é professor de legislações específicas, especialista em  cursos para Tribunais e MPU, além de outras carreiras administrativas.

Veja os comentários:

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados