Artigo

Consulpam é definida como banca do concurso Prefeitura de Eusébio – CE

O próximo concurso público da Prefeitura Municipal de Eusébio já possui banca definida! Segundo o resultado de julgamento da Concorrência Pública, o Instituto Consulpam foi a empresa vencedora e será o organizador do certame.

Além disso, o site da Consulpam já reserva um espaço para as informações e publicação do edital de abertura da Prefeitura de Eusébio, que deve acontecer em breve. Os cargos e quantitativo de vagas devem ser divulgados somente com o edital.

Vale lembrar que em 2019, foi realizada uma Seleção Pública, com a oferta de 2.320 vagas, entre imediatas e cadastro de reserva. As oportunidades foram para diversos cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Já em 2018, também sob organização do Instituto Consulpam, ocorreu o último concurso público do órgão, ofertando 63 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Confira abaixo a íntegra do resultado da concorrência pública que define a banca organizadora e o espaço reservado no site:

Resultado da escolha da banca organizadora
Site do Instituto Consulpam

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Eusébio


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assine agora: Assinatura ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Consulpam, empresa com enorme coerência,! Parabéns!!!
    Ceiça Damasceno em 13/02/20 às 08:28