Artigo

Extrato de contrato oficializa banca do Concurso Prefeitura de Cascavel

Foi publicado nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, o extrato de contrato que oficializa a contratação da Objetiva Concursos como banca organizadora do próximo concurso público da Prefeitura de Cascavel. Com isso, a publicação do edital de abertura pode ocorrer a qualquer momento.

Vale lembrar que ainda não foi divulgado o quantitativo de vagas que serão ofertadas no certame. O Termo de Referência traz somente as vagas previstas. O edital deverá abranger cargos de nível fundamental, médio, médio mais curso profissionalizante e nível superior.

O documento traz ainda outras informações relevantes, como etapas de prova, distribuição das questões e disciplinas cobradas.

O último concurso público realizado pela Prefeitura de Cascavel aconteceu em 2015, com a publicação de três editais. Ao todo, foram ofertadas vagas para cargos de nível básico, médio, magistério e superior. Em anos posteriores, foram feitos Testes e Processos Seletivos.

Mais informações: Concurso Prefeitura de Cascavel

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.