Artigo

Atividades do concurso Prefeitura de Cabo Frio estão suspensas

Foi publicado o edital de suspensão das atividades do concurso Prefeitura de Cabo Frio, localizada no Estado do Rio de Janeiro. A medida foi tomada em razão da propagação do vírus COVID-19.

O edital de abertura estava previsto para ser publicado no mês de abril. Contudo, visando o atual cenário de calamidade pública no município de Cabo Frio, o documento segue sem uma data específica para ser anunciado.

O órgão deixou claro que todas as atividades referentes ao certame serão retomadas assim que a situação normalizar. A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com o órgão para manter você sempre atualizado e bem informado.

Vale ressaltar que o Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM já foi declarado como o organizador do certame. A expectativa é de que sejam ofertadas 1.063 vagas para as áreas da educação, saúde, fiscalização, administrativo, meio ambiente, economia, entre outras.

Quer saber mais informações sobre o concurso Prefeitura de Cabo Frio? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Cabo Frio

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.