Artigo

Concurso Prefeitura de Boa Vista: novos editais estão previstos para o dia 31

Com comissão formada, Prefeita anunciou novos concursos nesta quarta (23)

Durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira, 23 de outubro, a prefeita do Município de Boa Vista, Teresa Surita, anunciou um novo concurso para a Prefeitura de Boa Vista, com a oferta de 520 vagas para nível médio e superior.

Serão publicados dois editais, previstos para a próxima semana, em 31 de outubro. O primeiro contemplará 470 vagas, distribuídas entre cargos das áreas da Saúde, Administração, Educação e Controladoria. O segundo, com 50 vagas para Segurança e Trânsito.

Além disso, foi publicado no Diário Oficial do Município, a Portaria definindo a Comissão Organizadora responsável pelo próximo concurso público de Boa Vista, no Estado de Roraima.

Confira abaixo a Portaria com os membros da comissão do certame:

Vale ressaltar que o último concurso para a Prefeitura de Boa Vista foi realizado há poucos meses e ofertou 314 vagas imediatas, entre cargos de nível médio e superior.

A banca organizadora responsável pelo certame foi o Instituto Nacional de Seleções e Concursos – Instituto Selecon. As vagas foram destinadas para Assistente, Assistente Técnico e Analista.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Boa Vista

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.