Artigo

Concurso Prefeitura de Alagoinhas BA: inscrições abertas com 545 vagas

As inscrições do concurso público da Prefeitura de Alagoinhas estão oficialmente abertas a partir desta segunda-feira, 2 de setembro de 2019.
Lembrando que o processo seletivo ficará até o dia 01 de outubro através do portal online da banca organizadora do certame, a AIETEC.

O certame terá o prazo de validade de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período. A taxa de inscrição varia conforme o grau de escolaridade do candidato, sendo R$44,00 para médio e técnico e R$58,00 para superior.

O concurso oferta um total de 545 vagas para nível médio, técnico e superior. Desse total, 153 vagas serão para provimento imediato e as demais para cadastro reserva.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso Prefeitura de Alagoinhas BA

Sabendo que as provas estão marcadas para 24 de novembro para o cargo de professor e 19 de janeiro de 2020 para os demais cargos ofertados, a equipe de professores do Estratégia Concursos irá analisar o edital do concurso e irá tirar todas as dúvidas.

Prefeitura de Alagoinhas – BA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.