Artigo

Concurso Prefeitura de Água Doce SC tem provas suspensas!

Estão suspensas as provas objetivas e práticas do concurso público da Prefeitura de Água Doce. A decisão foi anunciada no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina e também afeta as etapas do processo seletivo do órgão.

De acordo com o comunicado, a data de 26 de julho, prevista para aplicação das provas, é diretamente afetada, pois o estado está proibido de promover eventos pelos próximos 14 dias, como medida preventiva para conter a disseminação da pandemia de COVID-19.

Sendo assim, tão logo a situação seja normalizada, em nível regional e municipal, novas datas para realização das etapas, bem como para retorno do concurso da Prefeitura de Água Doce, serão divulgadas aos candidatos.

São ofertadas no certame 04 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para cargos de nível fundamental e superior. Sob organização da NBS Provas, as inscrições puderam ser feitas até o dia 20 de março.

Provas suspensas


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.