Remuneração de R$ 12 mil - 149 dias até o edital!
Concursos Públicos

Remuneração de R$ 12 mil – 149 dias até o edital!

Uma Nota Técnica, supostamente elaborada pela Divisão de Planejamento e Execução de Concursos da Polícia Federal, está circulando na internet e revelou que um novo concurso Polícia Federal poderá ser realizado entre 2020 e 2021.

No documento consta a sugestão da publicação de dois editais, com um total de 1.000 vagas. O primeiro deles seria para os cargos de Agente e Papiloscopista e, outro, para Delegado e Escrivão.

Vale lembrar que o diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, solicitou autorização para realização de concurso para preenchimento de 3.000 vagas na instituição.

Visto a proximidade da publicação do edital, faremos uma aula falando mais sobre o concurso da Polícia Federal. Ela acontece neste domingo,31 de maio, às 20h:

Saiba mais: Concurso Polícia Federal

CURSO POLÍCIA FEDERAL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos abertos

Concursos 2020

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados