Artigo

Concurso Polícia Civil SP: planos de estudos gratuitos para Investigador e Escrivão

A Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo autorizou recentemente a realização de um novo concurso Polícia Civil SP para o ano de 2020. A previsão inicial de vagas gira em torno de 2.393 novos profissionais.

Os cargos contemplados com as novas oportunidades serão de: Delegado, Investigador, Escrivão e Médico Legista. O Governador do Estado, João Dória, afirmou que pretende zerar o déficit nas forças policiais, que atualmente ultrapassa os 8 mil, nos próximos quatro anos.

Além disso, Dória também afirmou em pronunciamentos recentes que uma das promessas de campanha de seu Governo é de tornar os policiais do Estado de São Paulo os mais bem remunerados do Brasil (apenas atrás do DF).

Mais informações: Concurso Polícia Civil SP

Mesmo o edital do próximo concurso ainda não tendo data certa para publicação, os concurseiros interessados em ingressar na área policial devem começar sua preparação desde já.

E para ajudar na sua preparação o Estratégia Concursos realizará nesta terça-feira um evento ao vivo para apresentar o Plano de Estudos PC SP. Será uma conversa com dicas de como você pode melhorar e otimizar sua preparação para assim alcançar o melhor resultado.

Para não perder nenhum segundo da transmissão basta clicar no player abaixo a partir das 19h e conferir:

Quer estudar para Concurso Polícia Civil SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PC SP:

Curso Polícia Civil SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.