Artigo

Concurso PM TO é cancelado após comprovação de fraude

Após meses sob investigação, o concurso público da Polícia Militar do Tocantins está oficialmente cancelado. A decisão do cancelamento do certame e da rescisão de contrato com a empresa AOCP foi publicada na edição dessa terça-feira, 16 de abril, do Diário Oficial do Tocantins.

O comunicado também foi feito durante uma coletiva de imprensa com a presença do secretário de Estado da Comunicação, João Neto, e de membros da comissão organizadora. Um dos motivos para o cancelamento foi a comprovação de fraude na aplicação da prova no dia 11 de março do ano passado.

Segundo as investigações, um envelope de provas foi previamente cortado em uma das salas na qual o concurso público estava sendo realizado, no município de Arraias. Agora, o Governo do Tocantins vai providenciar as medidas necessárias para que o valor da taxa de inscrição seja devolvido.

Publicado em janeiro de 2018, o edital ofertava 1.040 vagas para os cargos de Soldado e Oficial e teve as provas da primeira etapa realizadas em março. Confira abaixo um trecho da decisão do cancelamento publicada no Diário Oficial do Estado:

Para conferir mais detalhes sobre o certame, acesse o link abaixo:

Concurso PM TO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Concurso BRB

Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.