Artigo

Concurso PM SC: gabarito é retificado com 5 anulações na prova

Foi divulgado na última quinta-feira, 23 de agosto, o gabarito retificado da prova objetiva do concurso para Soldado da Polícia Militar de Santa Catarina.

Depois das notícias que circularam na imprensa sobre supostos erros nas provas objetivas, o INCAB, banca examinadora do concurso, e responsável pelas aplicações e correções da prova, resolveu anular cinco questões.

A prova ocorreu no dia 11 de agosto e foram registradas 25.450 inscritos no certame. A avaliação teve duração total de 5 horas e foi composta de 58 questões de múltipla escolha, além de prova discursiva constituída de uma redação com o tema de Segurança Pública.

O concurso para Soldado da Polícia Militar de Santa Catarina ofertou 1.000 vagas, sendo 800 para o sexo masculino e 200 para o sexo feminino.

Agora, a próxima etapa do certame será composta por Exames Específicos, constituídos de Preenchimento do Questionário de Investigação Social – QIS; Avaliação Psicológica; Avaliação Física; Avaliação de Saúde; Entrega do Exame Toxicológico e Investigação Social.

Baixe o gabarito definitivo da Prova Objetiva:
Gabarito pós-recursos PM SC

O Vade Mecum do concurso PM SC para Soldado e Oficial é um material gratuito, preparado com carinho por nossos professores para lhe trazer tranquilidade nessa etapa final.

Trata-se de um e-book que juntamente com as aulas e dicas gravadas on-line, irão te fortalecer e muito na sua jornada de estudos. Vamos juntos, com treino e dedicação, devorar os principais pontos que devem ser considerados para sua aprovação no concurso PM SC?

VADE MECUM PM SC

Quer estudar para Concurso PM SC?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PM SC:

CURSO PM SC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.