Artigo

Concurso PM BA: aula gratuita de como traçar um plano de estudos

Certame oferta 2.000 vagas para sodado

O concurso da Polícia Militar do estado da Bahia está em andamento, a banca organizadora do concurso já foi escolhida, o IBFC será responsável por organizar o certame com 2 mil vagas para soldado.

Portanto, se você ainda não começou sua preparação de estudos, chegou a hora certa e temos a aula que deixará seus estudos otimizados. Não adianta estudar sem um planejamento adequado, só considerando o tempo que você tem por dia.

É necessário saber como organizar as disciplinas, saber qual método de aprendizado melhor se adapta ao seu perfil e, claro, ter muita dedicação na sua jornada. Pode assustar um pouco no começo, mas não se preocupe esta aula serve para ajudar você traçar um plano e segui-lo até o dia da prova.

Então, vem conferir as dicas que preparamos, quarta-feira, 25 de setembro, às 20h30!!

O último concurso PM BA foi realizado em 2017 e teve também como banca organizadora o IBFC, o que é ótimo! Isso significa que é obrigatório você conferir como foram as etapas desse certame. Só adiantando um pouco do que rolou, foram 123.830 inscritos, distribuídos entre as cidades de:

  • Salvador: 39.342 inscritos
  • Juazeiro: 12.872 inscritos
  • Feira de Santana: 24.829 inscritos
  • Ilhéus: 14.249 inscritos
  • Vitória da Conquista: 11.079 inscritos
  • Barreiras: 10.694 inscritos
  • Itaberaba: 10.765 inscritos

A concorrência em Salvador para o sexo feminino foi de 410 inscritas por vaga, do sexo masculino 57 por vaga. Dá uma olhada no artigo abaixo com todas as informações.

Concurso PM BA

Confira também o nosso curso.

Curso PM BA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.