Notícia

Concurso Piraí Saúde: provas são reagendadas!

O concurso da Prefeitura de Piraí (concurso Piraí saúde), localizada no estado do Rio de Janeiro redefiniu a data da prova objetiva. A avaliação agora está prevista para acontecer no dia 26 de julho.

A provas havia sido adiada em razão do cumprimento as medidas de combate ao novo Coronavírus (Covid-19).

Lembrando que o concurso oferta ao cinco vagas ao cargo de Médico de Família e Atenção Domiciliar. O profissional que for efetivado terá o o vencimento de R$ 5.789,52 com jornada de trabalho de 40 horas semanais, além de que há ainda gratificações.

Veja a seguir o documento com o novo calendário do certame:

Piraí – novo cronograma

Confira abaixo todas as informações sobre o concurso Piraí Saúde:

Principais datas
Etapas do concurso Piraí
Assinatura Ilimitada

Principais datas

Inscrições até o dia: 07/06/2020
Pagamento da taxa: 08/06/2020
Prova: 26 de julho

Etapas do concurso Piraí

O concurso Piraí será constituído por duas importantes etapas, a primeira será de prova objetiva e a segunda de avaliação de títulos.

As provas objetivas serão de caráter eliminatório e classificatório se constituirão de 40 questões objetivas de múltipla escolha. As disciplinas, o valor de cada questão, a pontuação máxima e mínima por disciplina são os constantes no quadro a seguir:

As provas objetivas estavam previstas para o dia 3 de maio, com abertura dos portões às 12h e fechamento às 13h. No entanto, a nova data será divulgada assim que a situação de pandemia for normalizada.

Vale ressaltar os documentos para a comprovação de titulação devem ser enviados durante o período de inscrições. A contagem dos pontos referida a avaliação de títulos obedecerá aos critérios a seguir:

  • Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde da Família, em nível de Especialização, com o mínimo de 360 horas/aula, mediante apresentação de cópia autenticada em cartório do certificado ou diploma de conclusão e/ou histórico escolar: 06 pontos;
  • Curso de Pós-Graduação Lato Sensu na Área de Saúde, em nível de Especialização, com o mínimo de 360 horas/aula, desde que não seja requisito exigido para provimento e guarde relação direta com as atribuições do cargo para o qual o candidato prestará prova, mediante apresentação de cópia autenticada em cartório do certificado ou diploma de conclusão e/ou histórico escolar: 04 pontos;
  • Mestrado Profissional ou Acadêmico: reconhecido pelo MEC – Ministério da Educação, desde que guarde relação direta com as atribuições do cargo para o qual o candidato prestará prova, mediante apresentação de cópia autenticada em cartório do certificado ou diploma de conclusão e Título de Mestre: 12 pontos

Quer estudar para o concurso Piraí?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Ficha técnica do concurso Prefeitura Redenção

Ficha técnica do concurso Piraí

Data prevista da prova: 26 de julho
Vagas: 5
Cargos: Médico de Família e Atenção Domiciliar
Banca: IBAM
Edital concurso Piraí

Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.