Artigo

Concurso PGM Teresina: Plano de Estudos para se preparar para o certame

E aí meus amigos, tudo certo?

Eu sou Igor Maciel e queria hoje conversar rapidamente sobre nosso plano de estudos para a PGM Teresina (download disponível ao final).

Foi divulgada em maio a composição da comissão organizadora o novo concurso PGM Teresina para o Executivo Municipal com 11 vagas, sendo 6 vagas para Procurador do Município e outras 5 para Advogado do Instituto de Previdência Municipal.

No total serão 77 vagas para diversas áreas, os cargos destinadas à Prefeitura, serão vagas para ensino superior e ensino médio. Entre os cargos estão: Médico, Enfermeiro, Professor ciclo I, Auxiliar de Saúde Bocal e Técnico em Radiologia.

Já para a Câmara de Teresina, as oportunidades para o ensino superior são para Procurador Legislativo, Assessor Jurídico Legislativo entre outros. Além de vagas para Assistente Técnico Legislativo e Assistente Legislativo que exigem ensino médio completo.

Saiba mais: Concurso PGM Teresina

Com a comissão organizadora formada para o concurso da Procuradoria Geral do Município de Teresina os estudos já devem começar a todo vapor porque em breve teremos a divulgação do edital. Por isso, preparamos uma aula especial para analisarmos tudo sobre o certame.

Nessa aula tiramos algumas dúvidas a respeito das vagas que serão ofertadas, os cargos, além de termos analisado o antigo edital e apresentado dicas para começar a preparação para esse certame tão esperado.

O vídeo está disponível no link abaixo:

Assista aqui!

Além disso, conforme prometido na transmissão, deixarei disponível para vocês um Plano de Estudos para a PGM Teresina.

Aqui você pode fazer o download da planilha de acompanhamento da evolução do seu estudo, o nosso edital estratégico.

E aí meus amigos, tudo certo?

Quaisquer dúvidas, críticas ou sugestões, estou à disposição dos senhores.

Grande abraço,

@ Prof Igor Maciel

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Oi Felipe, tudo bem? Especificamente para o cargo de Procurador de Teresina, continuo apostando em 2019. Beleza? Igor
    Igor Maciel em 15/08/19 às 09:50
  • Professor, uma dúvida. Saiu uma notícia, aqui mesmo no estratégia, dizendo que o certame da Camara e Prefeitura estão previstos para 2020, https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/concurso-teresina-certames-para-2020. Qual a sua opinião? Acha que o concurso sai no segundo semestre ainda? ou so em para 2020? Att,
    Felipe em 06/08/19 às 18:12