Artigo

Concurso PGM RJ: Dicas e Expectativas. Assista gratuitamente

O concurso da Procuradoria Geral do Rio de Janeiro foi autorizado desde início de 2019 e sua organização tem avançado desde então. Começando pela formação da comissão organizadora que foi anunciada recentemente, agora em breve deve ser anunciada a banca examinadora.

No mês de abril, foi realizada uma outra reunião para tratar diversos assuntos sobre a carreira de Procurador, projetos, deliberação da Banca Examinadora do concurso PGM RJ, entre outros.

Com isso, as organizações para a realização do certame seguem a todo vapor, aumentando as expectativas para que a banca seja definida e posteriormente a divulgação do edital.

A Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro sempre organiza seus próprios concursos, que são compostos por provas escritas e orais.

Saiba mais: Concurso PGM RJ

Após a confirmação da banca organizadora para o concurso da
Procuradoria Geral do Rio de Janeiro a ansiedade aumenta para a publicação do edital. Agora, é o momento para pegar firme nos estudos para garantir sua vaga como Procurador(a).

Para te ajudar, preparamos uma aula especial para analisarmos tudo sobre o certame.

Nessa aula tiraremos dúvidas a respeito das vagas que serão ofertadas, os cargos, remuneração, analisaremos o antigo edital e daremos dicas para começar a preparação para esse concurso.

A aula sobre o concurso PGM- RJ ocorre nesta terça-feira, 23 de julho às 19h, os professores Paulo Sousa e Felipe Cavalcante ministrarão a aula sobre como estudar para o certame.

Você pode acompanhar ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Para participar basta clicar no link abaixo:

Veja gratuitamente aqui!

Quer saber mais notícias sobre o concurso PGM- RJ?

Saiba mais: concurso PGM-RJ

Quer estudar para o concurso PGM RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO PGM RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.